sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

DIY - Galaxy Print

Hellooo peopleee!

Tem vlog novo no ar! Desta vez é um tutorial de customização! Sabe aquelas estampas de galáxia e universo que estão super na moda?! Pois é, você pode fazer sozinho e em casa! É muito fácil! Essa é uma ótima ideia para transformar aquela peça que você já não usa faz um tempo e deixá-la com cara de novinha! No vídeo dá pra vocês aprender de maneira fácil e simples! Vem ver!

Olha como ficou a minha! 

         


Bjs
Naty Ceres

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Look do dia: Universal

Começo o post já dizendo "EU QUERO MORAR EM HOGWARTS"! Mesmo a minha carta não tendo chegado, mas tudo bem, hehe! Quem me conhece sabe o tanto que eu falava que queria conhecer o parque do Harry Potter! Esse momento e o Magic Kingdom foram os que eu mais esperei! E olha, não me decepcionei em nada, é muito mágico, me sentia no filme mesmo! E o que era aquele brinquedo simulador do jogo de quadribol?! Fui 4 vezes, tá?! Hahaha! 

Infelizmente eu só fui no Island of Adventures da Universal, não tive tempo de ir no outro porque lá caiu um temporal e só sobrou um dia e eu não podia deixar de ir visitar o Harry Potter, hehe! Como esse parque tem muitos brinquedos e alguns meio radicais (teve um que eu sai encharcada, haha), fui com um look suuuuper confortável, legging, blusa bem larguinha e minhas botas mega confortáveis! A legging e as botas são da Renner, a blusa xadrez é da Marisa e os meus óculos lindos e companheiros de viagem dos Backstreet Boys, hehe!















Preciso voltar urgentemente! É a minha nova meta, hehe! 



 Bjs
Naty Ceres

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Spring Breakers nas bancas

E as meninas de Spring Breakers continuam em alta! Tanto é que tanto Selena Gomez, como Ashley Benson e Vanessa Hudgens estão estampando capas de três revistas tops!

Vanessa Hudgens é a nova capa da Nylon!

Ashley Benson está estampando a capa da Cosmopolitan!

 E Selena Gomez é a capa da Seventeen como a garota mais poderosa de 21 anos pra baixo na indústria!


Lindas, né?


Bjs
Naty Ceres


Lea Michele em lindas fotos para a Teen Vogue

Hellooo peopleee!

A linda da Lea Michele fez fotos para a revista Teen Vogue e o photoshoot está maravilhoso! Nas fotos ela também aparece com o seu melhor amigo Jonathan Groff, e em entrevista ela fala sobre o lançamento do seu cd e sobre o Cory










Linda, né?! Eu amei as fotos! Ficaram super fofas! 


Bjs
Naty Ceres

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Look do dia: Magic Kingdom

Não existe lugar mais mágico no mundo! O Magic Kingdom realmente te faz se sentir num conto de fadas! Acho que esse foi um dos dias mais mágicos da minha viagem, se não o mais, hehe! Sério, chorei, ri, tirei foto com as princesas, voltei a ser criança, haha!

E pra combinar com esse lugar tão mágico, eu queria um look bem colorido! Por isso escolhi esse vestido que é uma das minhas peças favoritas na vida, amo mesmo! O vestido é da Renner, os slippers são da Josefina Rosacor e os óculos de coração são da Marisa!





Batendo um papinho com a minha amiga Cinderela! Ficamos bffs, haha!

 Com a Aurora, que também virou minha bff! Ela ficou encantada com o meu vestido, haha! 




Em um dos brinquedos da minha princesa favorita, a Ariel! Gente, fiquei emocionada nesse brinquedo, haha, sério mesmo! Amooo a Pequena Sereia, é o meu desenho da Disney favorito!

No vilarejo da Rapunzel! <3

Hahahaha, olha a minha cara nesse brinquedo! Vocês não tem noção de como é essa queda, haha! Fiquei desesperada!

 E no fim da tarde abriu esse arco-íris lindo do lado do Castelo! Pura magia!



 E os fogos de noite são a coisa mais linda que eu já vi na minha vida! Vale a pena ficar esperando e guardar um lugarzinho, é muito emocionante! Confesso que chorei muito, haha!


Bjs
Naty Ceres

Sandy na pré-estreia de "Quando eu era vivo"

Hellooo peopleeee!

Hoje é aniversário de uma das minhas cantoras favoritas da vida! Vocês não tem noção do quanto a Sandy já fez parte da minha vida! Era Deus no céu e ela na terra para mim, haha! Ainda sou fã e a cada aniversário dela eu vejo o quanto estou ficando velha! Em que mundo a Sandy tem 31 anos? Haha! Muito louco isso!

Mas mudando de assunto, a Sandy está no filme "Quando eu era vivo" e contracena com ninguém mais, ninguém menos que Antônio Fagundes! E para divulgar o filme, ela está participando de premières e coletivas do filme, mesmo no dia do aniversário dela! E ontem ela participou de uma das pré-estreias e estava com um look lindo!



Ela escolheu um vestido de seda cinza e larginho, sem mostrar a silhueta de grávida! Adorei a bolsa amarela que ficou destacada no look cinza e adorei que o cabelo está ficando mais comprido! Linda!


Bjs
Naty Ceres

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Princesas da Disney na capa da Vogue

Genteee, eu amooo o Tumblr, sério... sempre acho coisas incríveis lá! Olha só que fofo esses desenhos das princesas da Disney para a Vogue!Olhem só que lindos os looks!












Lindas, né?



Bjs
Naty Ceres