quarta-feira, 7 de maio de 2014

O show da Demi Lovato

Ufaaa, eu tava devendo esse post né?! Como vocês sabem, já que eu tanto comentei aqui no blog, teve show da Demi Lovato aqui em Brasília e é claroooo que eu fui! Vocês sabem que eu a adoro e que já até cheguei a viajar pra assistir show dela (postei até aqui no blog, lembram?), portanto, não poderia faltar nesse show!

O show foi lindo! A Demi cantou os maiores sucessos e também as músicas do novo álbum! E gente, é impressionante como a voz dela é ainda mais linda ao vivo! Ninguém tem como negar o quão talentosa ela é! 
Linda demais! <3




E eu não gostaria de dizer isso, mas infelizmente na correria eu esqueci de fazer as fotos do look que eu usei para ir no show. Uma pena, porque eu estava tão empolgada que até tinta neon pra colocar na cara eu comprei, haha! Mas tem algumas fotos que dá pra vocês terem uma noção! O mais legal é que como a tour se chama Neon Lights, tinha luz neon mesmo, então a cara pintada ficou com um efeito bem legal, hehe!








Eu fui com um look beeem confortável! Usei esse suéter podrinho com uma legging cinza e minhas botas companheiras de show, hehe!

E agora uns mini vídeos para vocês terem uma pequena noção de como foi o show! Sério, me diverti muito! Acho que vocês vão perceber, haha! 



Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Naty adolescente para sempre, por isso te adoro <3. A voz da Demi tem ficado mais madura e ela tem cantado cada vez melhor. Admiro muito!!! Inspiração. Eu e Fabinho até pensamos em ir, mas desistimos por causa da bagunça, ele não aguenta. Estamos velhos mesmo kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, vc devia ter ido! Era só não ficar no meio da muvuca! Eu não dou mais conta de ficar apertada pra ficar na frente, hehe! Sempre fico mais pra trás pra ter uma visão panorâmica do palco! O show foi lindo! =)

      Excluir