terça-feira, 20 de maio de 2014

Os looks do Billboard Music Awards

Ha! Acharam que eu não iria postar os looks do Billboard Music Awards, né?! Sei que foi no domingo e estou um pouquinho atrasada, mas eu não poderia deixar de postar! Vocês assistiram? Teve até Claudia Leitte cantando na abertura junto com o Pitbull e a JLo! Foi baphônico, hehe! Mas vamos aos looks!

Vamos começar com as divas do country? Carrie Underwood e Miranda Lambert apresentaram sua nova música e botaram fogo no palco! Adoro essa amizade, hehe!
 Carrie como sempre, estava deslumbrante! O que era esse vestido? Lindo de morrer!

E talvez esse não tenha sido o meu cabelo favorito dela, mas a make compensou tudo! Estava maravilhosa!

Miranda estava parecendo uma Barbie com esse vestido rosa! Ele me lembrou um pouco um que a Britney Spears usou na época do X Factor! Vocês se lembram?!

 E para o palco as duas apostaram em looks bem rocker!

Lucy Hale estava lindinha! Achei fofo esse vestido rendado!

E logo na abertura, Claudia Leitte, JLo e Pitbull! Adorei a apresentação!

Claudinha estava com um vestido longo super estampado e super decotado também, hehe! Amooo o estilo da cantora, mas confesso que não gostei muito desse vestido! Mas isso é por questão de gosto mesmo, não gosto de coisas muito estampadas!

Mas a make estava linda demais! Esses batons mais escuros puxados pro vinho e marrom estão super em alta!


JLo estava diva! Apostou nesses vestidos que são todos transparentes! Ele também tinha uma mega fenda mostrando a boa forma dela! Quem acredita que essa mulher tem mais de 40?! Haha!

Shakira, Shakira... estava simplesmente linda! Gostei muito do vestido!


E quem acha que a cantora só se apresentou no palco, tava muito enganado! Ela também participou de uma pegação com Piqué e não se intimidou nem um pouco com os fotógrafos, haha!

Iggy Azalea escolheu um look que eu não imaginava vê-la usando! O vestido era até bem bonito!

Gente, e a Kelly Rowland? Se esse decote não não fosse tão aberto, eu poderia ter gostado do look! Mas ela praticamente foi de topless, haha!

E a Nicki Minaj resolveu virar gente, né? Haha! Olha, estou a achando super bonita com esse cabelo preto normal! Fica beeem melhor!

E os looks WTH? do dia vão todos para a Lorde! Não sei dizer qual foi o pior! Gentem ninguém pode negar o quão talentosa ela é, mas confesso que ela me dá um pouquinho de medo, haha!



Primeiro como vocês puderam ver, ela foi vestida de Urubu!

Dessa vez preciso dizer que o cabelo estava bem legal! E a make como sempre estava boa! Dando destaque para o batom que sempre é baphônico!


 E para a apresentação, ela escolheu se vestir de Zorro! Gente, juro que não entendi os looks, haha!


E aí? O que acharam dos looks?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário