sexta-feira, 23 de maio de 2014

Kristen Stewart em Cannes

Hellooo peopleee!

Mais um post sobre Cannes! Dessa vez para falar sobre a Kristen Stewart! Na maioria das vezes a atriz acerta nos red carpets e sempre arrasa na make! E dessa vez ela acertou mais uma vez! Tudo estava milimetricamente perfeito!


Kristen escolheu um conjuntinho Chanel nude e com brilho! Adorei, achei super elegante e a cara dela! Como acessório, nada de anéis, brincos e colares, mas sim apenas um bracelete! E para completar, scarpins nude!

Mas é claro que depois ela mudou de sapato, né? Hehe! Ela usou um tênis bem esportivo, mas todo customizado com brilhinhos para combinar com o look!


O cabelo e a make estavam PERFEITOS! Amei a cor, está super linda nela! E as ondas deixaram com uma carinha meio old hollywood mais despretenciosa! Tava lindo!



A make é sempre a minha parte favorita dos looks dela, porque são sempre incríveis! Ela tem uma tendência a usar sombras nas cores fuschia e roxa misturada com o marrom! Sempre dá um efeito lindo! Os olhos realmente são o ponto alto da make dela! E nessa também foi, já que nada de blush e batom escuros! Tudo bem clarinho dando destaque aos olhos! AMEI!


E vocês? O que acharam?



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário