quinta-feira, 22 de maio de 2014

Look do dia: meia 5/8

Hellooo peopleee!

Tirando mais um look que estava perdido nas minhas pastas! Eu tenho que deixar isso de deixar o look pra postar no outro dia, porque aí acabo esquecendo, hehe! Esse look eu usei para sair com alguns amigos e ia ao teatro! Eu fui assistir a peça do G7, "Casais felizes emagrecem juntos"! Foi muuuito legal! Não sei se ainda está em cartaz, mas se estiver vale a pena assistir! Eles sempre arrasam, amo todas as peças, hehe!

Mas voltando para falar do look, desde que eu havia comprado a minha meia 5/8, estava louca para estrear! É meio complicado por causa do clima, não pode estar calor, se não você derrete, e também não pode estar muito frio, se não você morre de frio! Mas assim que achei o clima perfeito, usei! Adoro, porque ela tem o dom de transformar um look e deixa-lo muito mais legal! Eu já até cheguei a fazer um mega post falando dessa tendência, lembram? Quem quiser se inspirar mais, é só clicar aqui no post!





Essa camisa jeans eu comprei na minha viagem aos EUA, numa loja que é o must, a ROSS! Lá vendem várias roupas de coleções passadas de marcas famosas! Não lembro de que marca é a camisa, mas super amo e já é uma das minhas peças favoritas! A saia é da C&A, o maxi colar, as meias e o oxford são da Renner e a bolsa eu comprei numa lojinha lá no Saara no Rio de Janeiro!


E olhem só como eu estou craque no delineador! Desde que aprendi, nunca deixo de fazer! Hehe! E o batom é minha outra paixão! Comentei aqui outro dia o quanto esses batons com cores puxadas pro vinho estão em alta e esse da Mary Kay é lindíssimo! Muita gente me pergunta sobre ele! Se chama Fuschia! Na foto não dá pra ver toda a beleza dele, mas depois eu tiro uma melhor para vocês verem!


E aí? Gostaram?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário