terça-feira, 6 de maio de 2014

Os looks do Baile do MET

Hellooo peopleee!

Ontem rolou o Baile do MET e simplesmente quase todas as estrelas mais baphônicas do momento estavam lá! Infelizmente só tive tempo para postar os looks agora, mas separei vários pra gente poder comentar aqui no blog! Quero ver os comentários de vocês também, hehe!

Vou começar com um look P&B e que é um dos meus favoritos! Juro que fiquei apaixonada por esse vestido J.Mendel da Anna Kendrick! A cada foto que ela postava no insta, eu babava mais, hehe! E ela tava linda, né?!

Charlize Theron também escolheu um look P&B e foi com esse vestido Dior, que também estava lindo!

Genteeee, amei o look da RiRi, haha! Sério, achei super diferente esse look todo branco, minimalista, porém moderno! O top e a saia Stella McCartney eram a cara da cantora! Achei linda demais! Um dos favoritos também!

Olha que linda a parte de trás! 

Sarah Jessica Parker foi com um Oscar de la Renta super bufante! Vou falar que não curti muito as luvas! O vestido de frente não me chamou atenção, mas a parte de trás era maravilhosa!


Kristen Stewart foi de Chanel , como já era esperado! Então... era um vestido beeeeem diferente né! Haha! Não sei se gostei muito não! Mas acho que combinou com ela!


Minha pupila, Taylor Swift, que sempre é minha favorita, dessa vez não foi e eu vou explicar, hehe! É que o look me deixou na dúvida no começo! Quando eu vi só a parte da frente, não tinha curtido muito, mas depois de ver fotos do vestido em 360°, comecei a gostar mais! A parte de trás desse Oscar de la Renta super me lembrou alguns vestidos que a Audrey Hepburn usava, principalmente na época de Sabrina! Enfim, no final acabei aprovando, hehe! Até porque o cabelo e a make estavam maravilhosos, mas isso é papo pra outro post!

Kendall Jenner estava maravilhosa! Amei o vestido Topshop! Só a achei meio descabelada, hehe!

Genteeee, PARA TUDO! O que é Leighton Meester nesse vestido Pucci?! Sério, amei demais! Umas das favoritas, se não A favorita, hehe! Amei que o vestido é bem old hollywood e ao mesmo tempo meio gipsy! Tô muito apaixonada pelo vestido, hehe! #BlairIsBack

Zooey Deschanel foi com um vestido azul Tommy Hilfiger! Não achei o look nada demais! Ela estava linda, mas naquele mesmo estilinho de sempre!

 Reese Witherspoon estava linda nesse vestido pink Stella McCartney! Adorei o vestido!

Selena Gomez estava linda nesse vestido vinho Diane Von Furstenbeg! O vestido era bem simples, mas eu gostei bastante do look como um todo!

Genteee, olhem que linda estava a Anne Hathaway! A atriz foi mais uma das que escolheu usar o top cropped e arrasou nesse Calvin Klein! Ameeei! Também está entre as minhas favoritas! 

Rosie Huntington escolheu um vestido curtinho Balmain! Gostei! Achei bem jovem e fashion!

Então, agora vou começar a abrir a ala dos looks não tão legais, haha! Genteee, não dá né?! Amooooo Lea Michele, mas esse vestido dourado Altuzarra era muito feio, não a valorizou em nada! 

Outra que não acertou e virou até piada na internet, é a Katie Holmes! Mas também, né?! Kkkkkkkkk, que vestido é esse?! Estava mesmo parecendo o vestido da Bela!

E para encerrar o post, mais uma que não teve uma noite muito feliz! Também amoooo a Lupita Nyong'o, but... que look foi esse? Uma coisa meio melindrosa meet Curupira da Amazônia, haha! Nunca pensei que ela me fosse aparecer com um look desses! Mas, todo mundo erra, até a Lupita, hehe!


E aí? O que vocês acharam dos looks?



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário