sexta-feira, 2 de maio de 2014

Achados na Renner: Bolsas

Faz tempo que eu não faço um post de achados né?! Mas outro dia fui na Renner comprar um presente e quase fiquei louca com tantas coisas lindas! Sendo mais exata, bolsas, hehe!

Acho que já comentei aqui no blog que eu tenho um pequeno problema com bolsas né? Toda vez que eu saio, tenho que comprar uma bolsa! Não tenho nem mais onde guardar! E a verdade é que depois eu fico com preguiça de ficar trocando de bolsa e aí acabo usando uma por muito tempo e só aí troco, kkkkkkkk! Ou seja, a pessoa é louca! Por isso mesmo, tentei fazer um acordo comigo mesma e estou me segurando pra não comprar bolsas por um tempo, mas tenho que confessar que com essa visitinha na Renner foi difícil! Mas sou forte e voltei chorando pra casa sem bolsa, kkkkkk! Massss, como eu sou muito legal, haha, resolvi dividir com vocês essas maravilhas! Quem sabe vocês não se apaixonam por alguma e vão lá buscar! Separei as minhas favoritas!

Essa foi amor à primeira vista e foi a que eu queria levar e no final acabei resistindo! Tô resistindo até agora pra não ir lá buscar, haha! Linda demais, né? Se eu não me engano ela estava entre R$ 109,00 e 119,00! 

 Essa daqui era super fofa! Ela é pequena e cheia de tachinhas! <3

Essa daqui dá pra ver o preço, R$ 109,00! O preço tá bem bom! Ela é linda e bem clássica! O toque especial fica pra alcinha que tem tachinhas!

Essa vermelha também estava a coisa mais linda! Ela estava por apenas R$ 79,00! 

Olha, amor eterno por essa ala! Principalmente pela de franjinhas (tem uma queda enorme por franjas) e a com a parte de cima preta! Se eu não me engano essas eram um pouco mais cara por serem de couro de verdade!


Então gente, como vocês puderam ver, a coisa lá tá boa! Hehe! Se joguem! Depois se alguém, comprar alguma, me conta aqui no blog!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário