segunda-feira, 12 de maio de 2014

Os melhores mêmes de Solange atacando Jay Z no elevador

E hoje não deu outra coisa na internet! O fight da Solange, irmã da Beyoncé, com o Jay Z no elevador! Genteee, pensa num barraco, hahaha! Mas a essa altura vocês já devem ter visto! Se não viram, eu conto! Simplesmente vazou um vídeo de elevador do dia do baile do MET, nele estão Beyoncé, Jay Z e Solange louca da vida dando uma de karatê kid pra cima do marido da irmã! O motivo da briga ninguém sabe ainda, mas o desempenho de Solange nas artes marciais está dando o que falar! Então é claro que já fizeram milhões de mêmes com a situação, né?! Eu separei alguns pra vocês! Hehe!


LOL




 Morri com esse! Eu também escolheria a Solange, Tyrion, haha!


Kkkkkkkkkkkkkkk, poor Jay Z!

Agora preciso confessar pra vocês que o que mais me chocou, não foi a briga, mas sim a serenidade da Beyoncé no meio da situação! Ela estava o próprio Buda, haha! Sério gente, parecia que ela não estava nem aí com o que estava acontecendo e só se importava com o vestido, kkkkkkk!

image
 Beyoncé durante a briga, kkkkkkkkkkkkkk!

LOL


Kkkkkkkkkkkkkk, o melhor de todos! Depois da briga, eles saíram rumo ao carro como se nada tivesse acontecido e até sorrir para os fotógrafos, Queen B. sorriu, hahaha!

E saiu o vídeo do elevador completo! Então pra quem ainda não viu, separa a pipoca porque tá demais! Haha!

             

Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Jay-Z subiu no meu conceito. A mulher complemente LOUCA metendo a porrada nele e ele nao levanta o dedo pra ela nem um segundo. Nem pra se defender. E ainda fica calmo. Poucos homens fariam isso. Teriam pelo menos empurrado com força, segurado com força, dado uns chegas pra la...

    Já a Beyonce... pelo amorrrrr q mulher sem sal, sem graça e sem personalidade, pq tipo, vc ve a sua irma metendo a porrada no seu marido e nao faz nada ??? fica que nem se fossem 2 estranhos se pegando na rua ???? Eu ou taria metendo a porra nele junto com a minha irma, ou taria metendo a porrada dela por estar batendo nele(depende do lado que eu estivesse). Mas msm q ela nao fosse de bater, pelo menos ficar no meio e intervir... Nao ficar ali q nem um boneco de cera so falando quando a louca nao quer escutar. Foi a reação mais blah que eu ja vi. Foi tipo: "to nem ai, podem se pegar, desde qnd sairem do elevador vcs parem para mim ainda parecer diva, ok'
    E pequeno recado: Girls DO NOT run the world fazendo cara de paisagem e ficando quietas que nem figuras de porcelana intocavel.

    ResponderExcluir