sexta-feira, 23 de maio de 2014

Look do dia: Preppy in black

Estou cumprindo a minha promessa de postar os looks do dia, haha! Mais um que tava perdido na minha pasta! Agora vou postar todos, hehe!

Esse look eu usei para sair com as amigas pra lanchar e botar o papo em dia! Na época eu acho que tinha acabado de assistir As Patricinhas de Beverly Hills (AMO esse filme) e acabei me inspirando um pouco! Por isso decidi que iria usar a minha saia xadrez! Como ela é nas cores preta e cinza, fiz um look preppy, só que bem black! Para trazer o ar 90's totalmente para o look, coloquei como acessório o meu colar que parece um terço e tem a imagem de Nossa Senhora (adoro ele)!





 Aqui nessa foto dá pra ver bem o colar!

A blusa que eu usei, comprei naquela loja que eu comentei no último look do dia, a ROSS! Gente, ROSS é vida, haha! A saia já é bem antiguinha, por isso não sei da onde é! A sapatilha eu ganhei de presente da minha mãe, ela comprou numa lojinha no Rio de Janeiro que fica em Copacabana, também vou ficar devendo o nome, hehe! O colar eu comprei da minha prima e a bolsa é Fulô!


E aí? Gostaram?



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário