terça-feira, 6 de maio de 2014

Os casais no Baile do MET

E o que não faltou no Baile do MET, foram casais baphônicos! Um mais que o outro, hehe! O amor realmente estava no ar! Então além de só mostrar os looks das garotas, resolvi coloca-las com seus respectivos amores!

Vamos começar com um dos casais mais poderosos do mundo?! Jay-Z e Beyoncé! Os dois apareceram deslumbrantes no evento!

Eu geralmente tenho medo dos looks de gala da Beyoncé, mas eu curti demais esse! Tinha uma pegada anos 20, que deixou o look super elegante! Até porque, esse vestido Givenchy era lindo demais!

David Beckham e Victoria também deram o ar da graça! Beckham estava em P&B, ficando perfeito ao lado de Victoria, que escolheu um vestido branco minimalista! Lindos!

 Agora me diz se existe casal mais fofo que Emma Stone e Andrew Garfield?! Não né?! 

Eu simplesmente ameeeeeei o look pink da Emma Stone! Look moderno, fugindo do tradicional vestido, a atriz escolheu uma maxi saia e um cropped! Amei a os dons tons de rosa, que deixaram o look super feminino!

Johnny Depp e Amber Heard estavam todos trabalhados no estilo! O Johnny é muito estiloso, né?! E o vestido da Amber estava deslumbrante!

Mais um casal baphônico, Blake Lively e Ryan Reynolds! <3

Amei o look da Blake, que estava bem old Hollywood! 

 Kanye West e Kim Kardashian não podiam faltar né?!

Estava com medo do vestido que a Kim iria usar, mas não é que ela super acertou dessa vez!? O vestido era lindo e super valorizou as curvas dela!

E pra encerrar, Gisele Bündchen e Tom Brady, lindos de morrer!

E encerro esse post com essa coisa maravilhosa! Gisele sempre acerta e é sempre DIVA né?! Além de tudo, sempre exibe um show de simpatia! AMO!


E aí? Qual foi o casal favorito de vocês?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário