terça-feira, 6 de maio de 2014

Os detalhes dos look no Baile do MET

Umas das coisas que eu mais gosto de ver nesses super eventos, são os detalhes que montam o look, tipo make, cabelo e acessórios! Por isso, resolvi fazer dessa vez um post só pra isso, já que tiveram muitas coisas legais no Baile do MET!

Vou começar com a Taylor Swift! Eram muitos detalhes maravilhosos! 

Taylor terminando a make junto de sua amiga, a modelo Karlie Kloss!


Gente, simplesmente AMEI a make! Sério, fiquei babando! Já quero fazer, hehe! E também amei muito o cabelo, a franjinha toda modulada estava linda! MUITO AMOR! <3

Outra que me fez babar na make, foi a Selena Gomez! Esses batons com cores mais vinho, estão bombando! Eu mesmo tenho um que não consigo parar de usar!
Nessa foto podemos ver também um pouco melhor o penteado, que era um coque super trabalhado!

E no quesito make, a Kristen super arrasa, né?! Eu sempre fico babando nas makes dela, que são super inspiradoras!

Amei também os detalhes da Anna Kendrick! O colar e os brincos estavam maravilhosos! Na make ela também apostou nos olhos super delineados, mas diferente da Taylor, optou por cor de boca nos lábios! Linda, linda!

Queen B. também arrasou nos detalhes! A redinha super coletou o look com carinha de anos 20! Os brincos estavam super baphônicos e a make estava maravilhosa! 

E para encerrar, o penteado maravilhoso da Emma Stone! Amei a trança! Achei que o penteado ficou bem parecido com o da Elsa de Frozen! Vocês não acham? Hehe!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário