quarta-feira, 5 de março de 2014

Os looks das after-parties do Oscar

Continuando com o Oscar... vamos as after-parties! Sempre rolam muitas e muitas celebrities passam por lá! Muitas mesmo! Separei algumas delas pra gente comentar aqui no blog! Vamos começar com uma que eu roubei a foto da conta do instagram do Justin Bieber! Thanks, Bieber!

Selena Gomez, a princesa mais elegante de todas! Entendedores entenderão, kkkkkkkkkkkk! Mas falando sério, gostei do look dela! Esse vestido Emilio Pucci é muito lindo! E o cabelo e  make também estão ótimos! Tá Bieber, acho que concordo com você, haha!

 Mais uma foto pro Bieber babar, haha!

Jennifer Lawrence, nossa favorita de Hollywood também esteve em uma after-party e olha só, não estava com um Dior, mas sim um vestidinho metalizado Tom Ford! Lindaaa!

 Make linda!


Nossa querida Taylor Swift também apareceu! Ela estava com um longo Julien MacDonald preto super elegante!

Make bem típica dela! Olhos de gatinho e batom vermelho!

Ashley Greene estava linda com esse vestido branco Dsquared2! Realmente ameeei o vestido! Mas não curti muito a sandália! Acho que o look teria ficado melhor com outro sapato!

Genteee, para tudoooo! Emma Roberts estava perfeitaaaa! Ameeei o look todo vermelho! O vestido Fendi e o sapato eram pura perfeição!

Quem foi de vermelho, foi a Kim Kardashian! Ela cobriu a cota de vestidos bufantes no Oscar, já que dessa vez não tivemos, hehe! Ela escolheu esse Celia Kritharioti! Ai gente, posso falar? Achei maravilhosa, haha!


E para encerrar, um bônus! Britney Spears! Selena poder ser a princesa mais elegante de todas, mas Britney é a princesa do pop mais baphônica de todas, hehe!

Britney foi com um look mais dark e escolheu esse longo Michael Cinco! Ele tinha uma mega decote, deixando o colar chamar bem atenção! Ameeei o colar! Quanto ao vestido, não é o meu favorito, mas vamos combinar, ela estava lindaaaa!


 A parte dark ficou por conta do vestido e do colar, já que a make foi mais clarinha e bem natural!

E eu reparei no no ano passado ela também estava com um longo preto e com as madeixas escuras, hehe! Será um ritual!?


E aí? O que vocês acharam dos looks?


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Ameii o post, vou seguir o blog!!!
    Segue o meu ??
    http://www.weareamericanidiots.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir