segunda-feira, 3 de março de 2014

Os homens do Oscar

Olha, o Oscar desse ano estava muito lindo no quesito masculino, haha! Sério gente, tava uma beleza só! E eu vou começar com o meu Divo Mór, Leonardo DiCaprio! Ainda tô aqui tentando me recuperar por ele não ter levado a estatueta dele (maior injustiça que eu já vi! Deem um Oscar pra esse homem, por favor)! Mas enquanto isso, fiquei com os gatos que passaram no red carpet!


É muito amor envolvido! Te amo, Leo! <3 <3 <3


Bradley Cooper

 Zac Efron não estava concorrendo em nenhuma categoria, mas estava de parabéns, hehe! <3

 Brad Pitt!

Chris Hemsworth!

Jared Leto fugiu do comum e foi com a parte de cima branca e gravatinha borboleta!

E venho aqui dizer que além do prêmio de Ator Coadjuvante, ele merece o de melhor cabelo também! Genteee, o que é o cabelo desse homem?! Difícil é o Jared Leto ter um cabelo melhor que o seu, haha! Cabelo desejo!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário