segunda-feira, 3 de março de 2014

Leonardo DiCaprio, Oscar e internet! Um caso de amor!

Ok, eu precisei fazer um post só sobre isso! Gente, acho que estou mais inconformada do que ele, haha! Tipo, eu espero isso desde Titanic! COMO ASSIM OSCAR? Ele merecia e não só eu achava isso, mas sim toda a nação da internet, hehe! Os memes com o Leonardo DiCaprio e o Oscar rondam a internet desde que eu me entendo por gente, e a cada cerimônia de Oscar, a rede fica a ponto de explodir! Ontem e hoje o tumblr está em polvorosa e os memes com o Leo estão por todos os lados! Estávamos todos torcendo, mas mais uma vez não deu! Então nesse caso é melhor rir do que chorar!

Hahahahaha!





 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...!

Exatamente! <3


Até o Kanye concorda que o Leo deveria ter levado!

Minha reação quando ele não ganhou! Haha!

lol
follow for more
 Hahahahahaha... LOL!

E o fato dele não ter aceito a pizza na hora que a Ellen ofereceu também virou meme, haha!





E ele é um fofo! Mas você ainda vai levar o seu, nem que a gente tenha que esperar 80 anos, hehe! <3



Poor babe!

E aqui fica o meu apelo! 


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário