domingo, 2 de março de 2014

Looks do Oscar: vestidos claros

Helloooo peopleee!

O Oscar acabou de acontecer e o Leonardo DiCaprio não levou a estatueta, #cry! Resolvi separar os looks em categorias, já que tem muito look, e a primeira é a de vestidos claros! Genteee, os vestidos nudes e puxados para o metalizado foi o que mais deu no red carpet! Bombou demais! Tiveram muitos looks lindos e já adianto que duas das minhas favoritas estão nessa categoria! Então vamos lá!


Minha favorita de toooooodas foi a Kate Hudson! Gente, o que era essa mulher?! Ela estava DI-VI-NA! Não consigo achar um defeito, tava toda perfeita! Esse vestido Versace é o que há de mais lindo! E geralmente eu não curto muito essas capas, mas a dela estava maravilhosa! Nota 1000 pra ela!

Minha segunda favorita foi a Giuliana Rancic! Vocês sabem que eu tenho uma queda por esses vestidos trabalhados no princesismo, então não preciso nem dizer que amei esse Paolo Sebastian!

Quem me surpreendeu e me chocou dessa vez, foi a Lady Gaga! Ela simplesmente deixou a bizarrice de lado e foi diva para o Oscar! Olhem só que linda ela ficou! Ela ficou maravilhosa nesse Versace!

Jessica Biel também estava linda em um Chanel! O cabelo e as jóias também estavam lindas! Amei!

Cate Blanchett também está na minha lista de favoritas! Gente, para tudo! Olha isso, é perfeição, hehe! Amei esse Giorgio Armani! Lindo de morrer!


Naomi Watts usou um Calvin Klein branco, simples e elegante! Gostei! Nesse Oscar não tivemos vestidos bufantes, foram todos bem mais simples, porém maravilhosos!

Jennifer Garner foi com um Oscar de la Renta prateado e cheio de franjas! Fiquei meio indecisa sobre ele, mas depois de ver em vídeo, decidi que gostei, hehe!


Angelina Jolie foi de Elie Saab! Todo mundo sabe que ele é o meu estilista favorito, porém eu acho que estiam muitos outros vestidos na coleção nova que ficariam mais bonitos e combinariam mais com ela!

Kristen Bell foi de Roberto Cavalli e arrasou! Além do vestido ser lindo, arrasou no cabelo, make e acessórios!

Temos também a Kelly Osbourne usando um Badgely Mischka branco com uma carinha vintage, por causa dessa capinha! Adorei!

E para encerrar essa categoria, temos a Penélope Cruz com esse Giambattista Valli rosa clarinho, que eu achei meio estranho! Não gostei muito não!


E aí? O que vocês acharam dos looks?



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário