quarta-feira, 5 de março de 2014

O corte undercut da Demi Lovato

Helloooo peopleee!

Vamos dar uma pausa nos Oscar? Hehe! Ele rendeu e ainda vai render pelo menos mais um post aqui no blog, mas antes vamos comentar sobre cabelos?! Outro dia postei aqui e declarei o meu amor pelo cabelo rosa da Demi Lovato! E eis que ela me vem e faz um undercut! Isso mesmo, aquele cabelo que tem a parte lateral da cabeça raspada! Quando ela postou a foto das mechas e da máquina, eu não acreditei! Logo em seguida ela postou várias selfies mostrando seu novo visual! E não é que não ficou feio! Focou até bem legal!




Vaaai, ficou bonitinha né?! Eu estava meio apreensiva porque estava muito in love com o cabelo dela e fiquei com medo de ela ter estragado! Claro que se eu fosse ela, não teria feito, já tava lindo demais do jeito que tava! Mas achei que o undercut ficou legal! E afinal, cabelo cresce rápido! 

Continuo apaixonada pelo cabelo! <3



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário