sexta-feira, 7 de março de 2014

Look do dia: Sunny Isles

Hoje o look é de praia! E sabe de uma coisa, adoro montar look pra esse tipo de ocasião, tipo praia, piscina, porque é tão simples, que dá pra você super incrementar! Quem disse que o look tem que ser sem graça, né?! Dá pra abusar dos acessórios!

As fotos desse look foram tiradas em Sunny Isles, Miami! O biquíni que eu usei foi meio misturado, a parte de cima é da SummerShop, a parte de baixo é um hot pants (pena que eu esqueci de tirar foto dele pra vocês verem, hehe), que eu comprei numa viagem ao Rio de Janeiro! Comprei em uma daquelas lojas que ficam na Santa Clara em Copacabana, (não lembro agora o nome da loja, sorry)! A saída de praia eu ganhei da minha mãe em uma das viagens que ela também fez ao Rio! Pra incrementar, fiz uma arm party, usei esse chapéu que é da C&A e os óculos de coração, que são da Marisa!











Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário