segunda-feira, 17 de março de 2014

Os looks dos "Melhores do Ano"

Helloooo peopleee!

Ontem rolou os "Melhores do Ano" do Faustão, e como sempre muitas celebrities estavam lá! A premiação desse ano foi bem legal e com números musicais bem produzidos! Fiquei bem surpresa, parecia de premiações estrangeiras, até chover no palco, choveu, hehe! Mas, estamos aqui para ver os looks das famosas, né?! Então vamos lá!

Esse ano não tivemos nada de muito espetacular, mas aqui estão os looks! Vamos começar com os nudes, que estavam ok! Desculpa, mas eu não posso deixar a Paula Fernandes passar desapercebida, tenho que comentar! Dessa vez o vestido está ok, mas não curti os brincos e nem o cabelo! A franja pra cima estava estranhíssima! 

Aqui temos o grupo das que escolheram os pretinhos básicos! Destaque pra Maria Casadevall, que estava com um look mais moderno (que é bem a cara dela) e a Tatá Werneck, que estava super linda e glamourosa, hehe!  

No grupo das coloridas temos duas jornalistas e duas atrizes! Gostei do look de todas, mas acho que os vestidos ficaram mais bonitos em vídeo do que em fotos! O vestido da Juliana Paiva é bem lindo e é uma ótima inspiração para festas de casamento e formaturas, hein!

Pra mim, quem arrasou, foi a Paolla Oliveira! Estava linda com o vestido e com o novo visual (papo para outro post)! Quem assistiu viu o quanto a make estava linda, pena que não consegui uma boa foto!

E tivemos uma saia justa, já que Anitta estava usando o mesmo vestido Helô Rocha que a Paolla! Porém, para ser bem sincera, acho que o vestido caiu bem melhor na atriz! A forma com que a Anitta fechou na parte de cima (sei que foi por causa da cirurgia) não a favoreceu! Outra coisa que chamou atenção, foi o novo nariz da cantora, que estava com um curativo!

Para encerrar, temos fotos divertidíssimas dos famosos! Nem precisamos esperar as fotos do #tiotiete do William Bonner, hehe! Nos bastidores havia uma daquelas cabines de tirar foto e os artistas fizeram a festa! Olhem só como as fotos ficaram legais! 




 <3





E aí? O que acharam? 


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário