quinta-feira, 27 de março de 2014

Looks de inverno por Taylor Swift

Hellooo peopleee!

Ainda faltam alguns meses, mas eu já tô no clima de inverno, minha estação favorita! Vamos concordar que as roupas dessa estação são as melhores, né?! Já tô rezando pro inverno chegar, apesar de aqui em Brasília já estar fazendo um friozinho! Mas aí, pra aumentar ainda mais a minha vontade de que chegue logo, Taylor Swift me aparece usando um look de inverno mais lindo que o outro! A cantora está em NY e anda desfilando com looks suuuuper inspiradores!

LOOK 1:


Genteee, para tudoooo! O que é esse look? Na hora que eu vi, já logo pensei que merecia um post! Amei absolutamente tudo, a blusa xadrez por baico do casaco, o scarf também xadrez, as luvinhas, a calça roxa, a bolsa e a bota! Tudo lindo! Look de inverno com cor, para aquelas que acham que tem que ser tudo cinza e preto!


LOOK 2:


Mais um look com cor e dessa vez bem fofo com essa touquinha! Dessa vez a cor escolhida para a calça foi verde e o casaco era xadrez! Lindo look! <3


LOOK 3:


Agora sim temos um look mais escuro! Casaco preto pesado, meia calça preta e sapato preto! A cor ficou por conta da luvinha amarela, ou seria uma blusa? Não sei, mas ficou lindo, hehe!


LOOK 4:

E é um casaco mais lindo que o outro, né?! Dessa vez temos um verde musgo bem comprido, meia calça preta, botinha preta e a touquinha!


LOOK 5:

Outro look fofo e cheio de estilo! Dessa vez a botinha não era preta e a blusa por baixo do casaco azul marinho, era vermelha, dando cor ao look! Para completar e dar ainda mais charme ao look, chapeuzinho!


LOOK 6:


Mais um look puxado para cores mais escuras! Aqui vemos mais uma vez o casaco azul marinho, mas dessa vez usado com um body e saia de cintura alta pretos! E o chapeuzinho também aparece mais uma vez!

E a make? Sempre impecável, né?! A verdade é que a Taylor sempre anda com tudo impecável, look, cabelo, make... Preciso dizer que ela é a minha inspiração para não sair por aí mulambenta, haha! Essa disciplina em sempre sair linda, me inspira de verdade! Hehe!


UPDATE

LOOK 7:





Ok, acabou de sair mais um look e eu tive que acrescentar no post por motivos de estar simplesmente maravilhosoooo! Nesse look ela usou um vestidinho azul, casaco verde, maravilhoso por sinal, hehe, meia calça, botinha e essa bolsa com carinha vintage! Mais um look de inverno com bastante cor! Amei demais!

E depois de ver todos esses looks maravilhosos, só tenho uma coisa a dizer... Chega logo inverno, que eu quero lhe usar! Haha!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário