domingo, 2 de março de 2014

Looks do Oscar: Vestidos coloridos

Tá aí uma categoria que fez bonito no Oscar! Muitos vestidos coloridos estavam super lindos! Também tenho algumas das minhas favoritas nessa categoria!


E para começar, uma que tá no meu top 5 é a Lupita Nyong'O estava deslumbranteeee em um Prada azul bebê que fez todo mundo lembrar a Cinderela, ainda mais por causa da tiara! Mas ela estava mesmo parecendo uma princesa! Look maravilhosoooo!
Linda e fofa!

Gente, eu amo essa mulher! Ela é maravilhosa, mas as peripécias de Jennifer Lawrence ficarão para um outro post, hehe! Olhem que linda ela estava nesse Dior vermelho! Simplesmente amei e entrou na minha lista de prediletas!

 Um dos detalhes do look ficou por conta do colar, que ficava caído na parte das costas! Lindo!

 Make e cabelo divooooos!

Sandra Bullock tombou com esse Alexander McQueen azul escuro!Achei lindo o vestido e ela estava maravilhosa!

 Make e cabelo também lindos! Amei o brinco! <3

Amy Adams sempre é uma das minhas favoritas! Mas também, ela não erra! Ela estava linda de morrer nesse Gucci azul! O vestido é bem simples, sem muitas firulas, mas lindo e elegante! Amei!

Cabelo preso e make bem clarinha! Lindaaaa! <3


O que acharam dos looks? Qual foi o favorito de todos de vocês? Meus favoritos são Kate Hudson, Lupita, Giuliana Rancic, Cate Blanchett, Jennifer Lawrence, Amy Adams e Sandra Bullock!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário