terça-feira, 11 de março de 2014

Cheryl Cole está de volta ao X Factor

Hellooo peopleee!

Ontem eu dei um grito de felicidade ao checar meu instagram, Cheryl Cole, herself, postou em sua conta confirmando que está de volta a bancada do X Factor britânico! E a minha felicidade vem por vários motivos que vou listar logo abaixo:

1° - Sou fã de realities musicais!
2° - Sou fã da Cheryl, haha!
3°- Ela é a melhor jurada evaaaah (quem assistia o programa em meados de 2008 a 2011 sabe do que eu estou falando, hehe)!
4° - A química dela com o Simon é inegável! Se vocês achavam graça dele com a Demi, não viram nada!
5°- Ela tem os melhores looks!

Se eu não consegui te convencer de que essa foi a melhor coisa que aconteceu para o programa, não sei mais o que dizer, haha! A verdade é que ela arrasa demais nos looks, então podemos esperar muitos outfits baphônicos! E para começar, eu já tenho o da coletiva que ela participou hoje, hehe!

Anunciando a sua volta! Olha a foto, haha!

Olha o poder, haha!


Cheryl estava usando um pretinho básico, hehe! Ela escolheu esse Lela Rose super elegante e chic! Para dar uma cor ao look, ela usou esses scarpins de pele de cobra super lindos! Ela já havia comentado sobre eles no instagram!


E outra coisa que eu preciso comentar, é o cabelo novo! Gente, preciso confessar uma coisa pra vocês... se tem um cabelo nessa vida que eu cobiço, é o dela! Amo de paixão! E achei que ficou lindo super comprido e mais claro, com esse ombré hair! It cabelo! <3

Vem Cheryl, veeeeem que eu sei que você não vai decepcionar!


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. TO FELIZZZZZZZZZZZZZ, melhor bancada: cheryl, simon, danny e louis

    ResponderExcluir