quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Selena Gomez & Katy Perry

Duas das cantoras que bombaram esse ano, apareceram juntas em um evento da Unicef, Selena Gomez e Katy Perry! As bonitas marcaram presença no evento e capricharam nos vestidos! Eu separei os looks das duas pra vocês!


Usando um Dolce & Gabbana, Selena arrasou! Vestido sexy e elegante! Sempre gosto das escolhas da Selena para red carpets (apesar desse ser azul, hehe)! Achei o vestido bem bonito e adorei os detalhes em dourado, principalmente o que faz parecer ser um maxi colar!

 A make também estava maravilhosa!


Já a Katy Perry optou por um look mais gótico (que ela vem apostando bastante, ultimamente) usando um vestido Naeem Khan azul marinho. Achei o vestido bem bonito e acho que a Katy  fica bem nesse estilo! O que eu não gosto muito é da capa, acho que vai ser meio difícil eu engolir essas capas que estão aparecendo nesses red carpets ultimamente!

A make também estava linda! Ela optou por cores clarinhas nos olhos e na boca, já que o look está com uma cor bem forte!


E aí? O que acharam dos looks?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário