segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Look do dia: Domingo

Domingo, dia de relaxar! Adoooro! E neste eu comemorei o aniversário da minha mamis! Foi um dia super legal, saímos para almoçar e depois assisti um filmezinho e o jogo do Fluminense, que já é campeão! Foi o melhor presente de aniversário pra minha mãe, hehe! E sim gente, eu gosto de futebol! Mas enfim, aproveitei o mini friozinho que tava fazendo aqui em Brasília e usei um look com peças mais invernais! 


Para montar o look eu peguei esse vestidinho da Renner que é bem levinho e dá pra usar naqueles dias de calor e joguei por cima esse cardigan que era da minha vó, hehe! Super vintage, né?! Para completar, meia-calça e a toca, que também é da Renner.

 Os ósculos de coração são da Marisa.



 As sapatilhas são da loja Mr.Cat.


A bolsa estilo Alexa também é da Renner. Minha super companheira, né?! Acontece que fiquei com preguiça de trocar de bolsa, haha!


E aí? Gostaram?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário