quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Os looks do AMA

Hellooo peopleee!

Eu sei, eu sei... estou sumida e este post está atrasado, hehe! Acontece que estou com um pequeno grande problema de tempo e não estou conseguindo postar! Mas em dezembro o blog volta super ao normal, com vários posts diários e saindo do forno!

Enquanto isso, vamos com o post atrasado mesmo, hehe! Acontece que tiveram vários looks legais do AMA e eu não consegui deixar passar, hehe! Várias celebrities passaram pelo red carpet e eu separei alguns pra vocês!


A Taylor Swift como sempre estava maravilhosa, mas dessa vez ela estava sensacional! O vestido que é bem no estilo dela, estava MARAVILHOSO! Fiquei apaixonada!

 Nas costas, um mega decote! E olhem só que lindo o detalhe do coque! Achei o penteado incrível!


E pra completar o look perfeiro, uma make maravilhosa. Boca nude e os olhos com sombra dourada, tanto na parte de cima, como na parte inferior para dar uma iluminada! Um look realmente inspirador!


E genteee, olhem só que surpresa... a Kesha foi toda menininha romântica e comportada, haha! Já é o segundo evento que vejo a Kesha seguindo essa tendência! Tô gostando! O vestido nude estava bem bonito! Acho que só usaria um outro sapato, mas tô gostando dessa nova Kesha!

Mais uma make com boca nude e olhos mais escuros. Gostei do acessório que ela colocou na orelha! Tá parecendo uma elfa, né? Hehe!

E é claro que a Carly Rae Jepsen estava lá! Mais uma vez ela optou por um longo, e eu gostei bastante desse!

No cabelo, um coque. E a make seguindo as das outras meninas, boca nude, e assim como a Taylor, brilhinhos na parte inferior dos olhos para dar uma iluminada!

A linda da Carrie Underwood foi para dar um pouco de cor ao red carpet! A cantora foi com um longo roxo que estava super bonito! No vídeo estava ainda mais lindo!

 Maxi brincos, e make com boca nude e olhos delineados!

E também separei uns looks masculinos, hehe! Olhem só o style do Justin Bieber! E essa calça saruel? Aprovaram?

E os meus garotos da rua de trás favoritos também apareceram por lá! Um quinteto com ternos bem coloridos! Agora eu tenho que fazer um comentário sobre o Kevin... não curti esse look nerd com esse bigode horroroso, hehe! Tirando isso, diz se os Backstreet Boys não estavam lindos?! 

E aí? O que vocês acharam dos looks?



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário