quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Kristen Stewart nos red carpets de Amanhecer

Hellooo peopleee!

Com o lançamento de Amanhecer parte 2 hoje, os olhos do mundo estão todos voltados para Kristen Stewart! Todos querem saber o que ela irá vestir nos red carpets das premières que ocorrerão pelo mundo! Já vimos o vestido nude maravilhoso que ela usou na pré-estréia em L.A., agora é a hora de vermos os looks que ela usou ontem na première de Londres e hoje em Madrid!


Todos esperam por um mega vestido, mas eis que surge Kristen com um macacão! Acho que pra uma pré-estréia tão importante, tem que ser um vestido, a não ser que seja uma peça baphônica como esse macacão Zuhair Murad preto que ela usou, mais uma vez todo trabalhado na transparência! Acho que a Kristen tem atitude o suficiente para segurar um look como esse, e foi por isso que ficou tão bom! 


Nas costas, um super decote!

E se tem uma coisa que eu amo nos looks da Kristen, são as makes que estão sempre impecáveis! Essa ficou linda né?!

 Aqui temos uma foto dos três protagonistas, que arrasaram nos looks!


E já em Madrid, Kristen participou de uma coletiva de imprensa para divulgar o filme e arrasou no look mais uma vez!

Para as entrevistas, Kristen escolheu esse vestido Julien McDonald preto e branco, que ficou maravilhoso!


E olhem só que BAPHÔNICO essa maxi colar! Fiquei babando nele de tão perfeito! Na verdade ele faz parte do vestido! Maravilhoso, né?

Mais uma foto do lindo trio!

Para participar do programa El Hormiguero, Kristen escolheu um look mais básico, onde o destaque ficou para o belo sapato Barbara Bui!




E para a première em Madrid, Kristen surpreendeu com um look super girlie e diferente dos dois que ela apresentou nas primeiras premières! Kiki apareceu vestindo um mini vestido amarelo Christian Dior. Para completar, cabelo preso em uma trança e mais uma make super linda!

 E mais uma vez ela usou o sapato Barbara Bui preto e branco que é lindíssimo!

O trio na première de Madrid!

E aí? O que acharam dos looks da Kristen? Qual foi o preferido de vocês?


Bjs
Naty Ceres


Nenhum comentário:

Postar um comentário