terça-feira, 13 de novembro de 2012

As meninas de Amanhecer no red carpet

Hellooo peopleee!

Ontem rolou em Los Angeles a première de Amanhecer parte 2, o último filme da Saga Crepúsculo. E é claro que teve muito glamour, já que essa é a "última" première do filme. O elenco compareceu em peso e caprichou nos looks!

E vamos começar com o look de uma das grandes estrelas da noite, Kristen Stewart. Ameeei o vestido dela e me surpreendi com a escolha por ser um look mais romântico e sensual. O vestido nude todo trabalhado na renda e na transparência é um Zuhair Murad. Geralmente não sou fã dessas maxi transparências, mas confesso que esse vestido me fez ser uma estrela do cinema para poder usá-lo em um red carpet da vida, haha!


 O cabelo estava bem Diva de Hollywood, torcido e jogado para a lateral com ondas.

 A make também estava maravilhosa. Olhos com sombra dourada e boca bem pink. AMEI!


Quem também arrasou no look e estava toda diva era a Ashley Greene. Como já era esperado, Ashley usou um vestido Donna Karan. O vestido estava clarinho e de um ombro só ficou divino na atriz.


Make simples, até porque quem tem um rosto desse não precisa de muita coisa, né?! Hehe! O cabelo também estava lindo meio preso e cheio de ondas. 


Nikki Reed foi com um vestido mais minimalista e super chic. A atriz escolheu Versace cinza e uma clutch metálica que  completou maravilhosamente o look.

 O cabelo, a make e os brincos a deixaram com cara de Diva de Hollywood, vocês não acham?


Elizabeth Rease escolheu um Carolina Herrera azul clarinho com partes assimétricas e também estava linda.

 A make também estava bem simples, olhos delineados e batom cor de boca.


E olhem só, Dakota Fanning não foi só desfilar o seu lindíssimo vestido Elie Saab, mas também a sua morenice. Dakota pintou as madeixas e agora está morena. Achei que ficou super linda e contrastou com os olhos super claros. O vestido eu não preciso nem comentar né?! Super lindo! E uma escolha bem diferente do que geralmente a Dakota usa em red carpets!

 Detalhes do look com decote nas costas, unhas douradas e clutch.


Que red carpet mais lindo né? Eu adooorei todos os looks, mas confesso que os meus preferidos são o da Kristen e o da Ashley! E vocês, o que acharam? Qual foi o preferido de vocês?



Bjs
Naty Ceres

Um comentário: