domingo, 11 de novembro de 2012

Os looks do EMA

Hellooo peopleee!

Rolou o EMA, prêmio da MTV européia que premia os melhores da música e muitos famosos passaram por lá! Eu como adoooro uma premiação e um red carpet, assisti tudinho, hehe! E é claro que eu separei os looks das celebrities pra vocês verem aqui no blog! No geral, achei os looks bem ok, não tiveram muitas coisas estranhas como geralmente acontece, pelo contrário, as famosas capricharam!


Vamos começar com a Taylor Swift, que foi a grande vencedora da noite e pra variar, estava mais linda do que nunca. Ela foi com um J. Mendel branco maravilhoso todo trabalhado no bordado. Mais um vestido que a deixou com mais cara de mulher e não de menininha!

O cabelo solto estava impecável e a make maravilhosa. Taylor abriu mão do batom vermelho e foi de nude com olhos bem esfumaçados!

O look da apresentação também estava maravilhoso!

Gwen Stefani fez parte da cota que foi com look estranho! Não gostei desse look de red carpet dela não, achei muito pano sobrando, ficou bem estranho!

Em compensação o look da apresentação estava maravilhoso!


Heidi Klum foi a apresentadora da noite e e foi com um vestido Versace cheio de decote e fenda! Achei demais! Não gostei muito não!

Carly Rae Jepsen apostou no prata! Achei o vestido bem bonito! E a make para dar destaque e um pouco de cor ao look, estava com a boca bem vermelha.


Rita Ora foi toda diva usando um super vestido vermelho Marchesa. Achei o vestido super bonito, digno de Oscar, hehe!


Alicia Keys foi um pouco mais minimalista usando um Stella McCartney. Gostei do look dela e achei que o batom meio laranja ficou bem legal com as cores do look! 


E para encerrar, temos a Lana Del Rey, que foi com um vestido azul super comportado e que parecia um hobby, hehe! Achei o look meio sem graça e não curti o cabelo não!

E vocês? O que acharam dos looks? Qual foi o preferido de vocês?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário