segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Look do dia: Wanessa

Hellooo peopleee!

Semana começando e eu já venho trazendo um look super especial, hein! Será que estou perdoada pela ausência de ultimamente?! Hehe! Prometo que já está quase acabando! Mas durante toda essa correria que estou vivendo, tive que tirar um tempinho para ver a linda da Wanessa e mais uma vez consegui um look super lindo da cantora pra postar aqui no blog!

A Wanessa esteve em Brasília para mais um show baphônico, o primeiro na cidade depois do lançamento de seu novo single e a gravação do DVD! Linda e fofa, como sempre, ela tirou foto do look pra eu mostrar aqui pra vocês!



O look estava super fofo! Ela misturou uma peça mais romântica, o vestido, com elementos mais rocker! A mistura ficou incrível e deu nesse look! Vestidinho roxo rendado com jaqueta de couro e sapato baphônico!

 Eu com a Diva!

 Wanessa dando entrevista antes de ir pro show!

 Linda! (foto postada no facebook da cantora)


 Com a Wan, antes do show!


E pra encerrar o post, separei umas fotos também do look que eu usei no encontro com ela! Para montar esse look mais girlie, usei o vestidinho florido da Loja Emme, cintinho pra marcar a cintura da Marisa, cardigã, bolsa de franjinhas da C&A e sapatilha, que também é da Loja Emme!


 Mix de pulseiras!


E aí? Gostaram dos looks?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário