sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Look da Britney Spears no X Factor

Helloo peopleee!

Vocês já perceberam que eu sou fã do X Factor né? Em um dos últimos posts eu postei o novo visual da Demi Lovato e agora eu trago o da Britney Spears, hehe! Essas meninas estão aproveitando o programa e mostrando os seus novos visuais! 

Depois de entrar na onda das mexas coloridas, agora a Britney aderiu a franjinha. Eu super adorei! Adoro ver o cabelo da Britney assim bem tratado, haha! E eu acho que a franja fica muito bem nela, não gosto quando ela fica com o corte reto.



Tá linda né? Britney, vai assim, querida! Haha! Mas enfim, o que realmente me chamou atenção no programa de ontem foi o look da Britney! Genteee, que progresso foi esse?! Eu simplesmente me vi apaixonada pelo vestido Lublu com carinha retrô e golas que ela estava usando! Para completar, ela usou muitos acessórios, maxi brinco e o colar que deu um toque todo especial ao look!

O que eu não gostei muito foi do cinto! Acho que teria ficado melhor sem, mas mesmo assim o look está ótimo! Dou nota 9,5, hehe!


Agora quem assiste o X Factor sabe que o melhor do programa mesmo são as caras e bocas da Britney, haha!

E aí? O que acharam do novo visual e do look?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário