terça-feira, 6 de novembro de 2012

Look do dia: saia mullet

Saia mullet, muitos amam, muitos odeiam... eu confesso que amo, hehe! Acho que se usada da maneira certa, ela pode ficar bem bonita! Eu tenho uma que comprei na Renner e adoro, já usei algumas vezes! Esse look que eu usei com ela, montei para ir em um aniversário.



Para completar o look, usei essa blusa cropped listrada que também é da Renner, e marquei a silhueta com um cintinho. E diferentemente das outras vezes que usei a saia, não usei salto dessa vez, usei aquela minha sapatilha de bailarina que tanto amo e também é da Renner! Depois de um dia de muito trabalho, a melhor coisa é um bom sapato confortável!

E é claro que acessórios não podem faltar, amoooo! E eu estava bem no caveira mood, haha! Usei pulseira e anéis com caveirinhas!


E aí? O que acharam do look? Gostaram?



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário