quinta-feira, 5 de julho de 2012

Trend: american flag

Eu fiz um post outro dia sobre a bandeira da Inglaterra na moda e hoje eu vou falar da bandeira americana. Sim, essas são umas das bandeiras mais populares do mundo, pelo menos quando falamos no mundo da moda! E como os Estados Unidos acabaram de comemorar o seu dia da independência, resolvi fazer esse post! Até porque eu gosto mesmo da bandeira, haha, falo mesmo! E querendo ou não, ela está presente em várias peças e acessórios! 





















E como vocês sabem, os americanos são super patriotas e aproveitam bastante o feriado deles! Muitas celebrities aproveitaram e postaram fotos em comemoração a data!

Hanna Beth.

 Miley Cyrus.



Ashley Tisdale.



E aí? Vocês também curtem a bandeira americana?


Bjs
Naty Ceres

3 comentários:

  1. Realmente as cores da bandeira americana são inspiradoras!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a bandeira, tenho uma gigante em casa!
    Adoro as cores da bandeira e aquele shortinho classico com ela é minha paixão.

    Super curti o post.

    ResponderExcluir
  3. As cores são lindas mesmo! Super combinam, acho q isso ajuda no fato delas serem tão populares no mundo da moda!
    Jen, queria ter um shortinho desses! Tb acho lindo!
    Bjsss
    Naty

    ResponderExcluir