quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dica do dia: Little Mix

Hellooo peopleee!

Acho que vocês já devem ter percebido que a música pop está em alta, e é claro que com isso as boybands voltaram a bombar. Tanto que temos aí os Backstreet Boys ainda ativos, além das novas boybands como One Direction e The Wanted, tudo na crista da onda! Óbvio que com isso as portas também são abertas paras as girlbands (saudade das Girls Alouds, hehe) e lá na Inglaterra (o país das girls e boybands) está bombando o Little Mix, uma girlband criada no X Factor, assim como o One Direction

Então a minha dica de hoje vai para quem assim como eu, curte música pop. O som das meninas é bem legal e o melhor é que elas tem um estilo incrível, fico babando nos looks! Elas fazem uma salada de tendências que fica bem legal, uma coisa assim meio retrô pin up com elementos de hip hop e boho! Ufa... muita coisa né?! Mas eu acho super legal!






Adoreeei esse look!

                     


Pra quem ficou curioso aqui tá o clip das meninas, Wings!

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário