sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hoje é dia de ROCK, bebê!

Hellooo peopleeee!

Hoje, sexta-feira 13, é o dia mundial do rock e por isso eu não poderia deixar de fazer um post especial. O quê que isso tem a ver com moda? Tudooo! Pelo menos para mim música e moda andam lado a lado e um dos estilos que mais influenciam as tendências é o rock n`roll! Eu mesma adooooro um look com uma pegada meio rocker, acho que faz toda a diferença e essa é uma das minhas maiores influencias. Agora se você acha que pra ser rocker tem que se fantasiar de rockeira, está super enganada, basta usar alguns acessórios e ou peças e misturar com outro estilo. Eu adoro fazer isso, hehe!

Enfim, separei várias imagens pra inspirar vocês! E quem sabe você não tem um programa bem rock n`roll pra hoje a noite?! Então aqui vão várias imagens inspiradoras!














Looks inspiradores:







E aí? Gostaram? Um feliz dia do Rock pra vocês!

Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Amei muito! Looks inspiradores, fotos inspiradoras... :) Bjos.
    Cind

    ResponderExcluir