quarta-feira, 18 de julho de 2012

Esmalte do dia

Faz tempo que eu não posto o esmalte do dia aqui no blog, é que eu sempre acabo esquecendo de tirar foto! Mas me apaixonei tanto pelos que eu usei hoje, a cor ficou tão linda que eu não resisti e já fiz logo os clicks, hehe!

Os esmaltes usados foram o Sereia da Impala e o cintilante Caribean da Beauty Color! Passei uma camada do Sereia e duas do cintilante. A combinação ficou linda, num tom verde água. Para fechar, fiz uma coisa que eu tô viciada e vocês já sabem, a filha única com glitter, que é aquele 3d da Impala!



E aí? Gostaram do resultado?


Bjs
Naty Ceres

3 comentários:

  1. Que linda sua unhaa =)
    Seguindo , segue de volta ?
    bjuuus
    http://universo-do-batom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sereeeeia haha, que cor linda!!! =**
    Cind

    ResponderExcluir