quarta-feira, 11 de julho de 2012

O novo It Casal

Hellooo peopleee!

Alguém aí já sabia que a Lily Collins e o Jamie Campbell estão namorando, ou só eu estava por fora achando que ela tava de rolo com o Zac Efron e ele ainda namorava aquela menina que fez a Gina em Harry Potter? Sério, fiquei em choque, hehe! Mas que a verdade seja dita, formam um belo casal, e o melhor, estilosos! Os dois estão gravando um filme juntos e já foram vistos por aí passeando juntinhos! Adorei os looks!







Só não gosto muito do comprimento dessa saia, mas mesmo assim achei o look um charme! Diz aí... acho que esse casalzinho ainda vai render muitos looks lindos de casal, hehe!


Bjs
Naty Ceres

7 comentários:

  1. Lindo casal e tudo o mais, mas posso deixar registrada minha indignação com essa escolha do Jamie pra fazer o Jace? Jace é lindo, é quase anjo, é luz, raio, estrela e luar. Porrán.

    ResponderExcluir
  2. Haha, eu não li os livros, então não posso opinar, mas se é do jeito q vc está descrevendo... tb acho q não encaixa muito não, hehe! O Jamie tem uma beleza meio exótica né? =P

    Bjs
    Naty

    ResponderExcluir
  3. Adooooro ler! Parece ser o tipo de livro que eu gosto! Vou procurar! =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa menina parece ter um estilo bem bacana, podia fazer um post sobre o estilo dela heinm? Ou já fez?
    Cind

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que você adora meu jeito desiformado haha. Bjos
    Cind

    ResponderExcluir
  6. Hehe, ainda não fiz não, mas já postei vários looks de red carpet dela! Mas pode deixar q eu vou separar uns looks de dia a dia tb e vou fazer um post sobre o estilo dela! =)
    Bjssss
    Naty

    ResponderExcluir