sexta-feira, 27 de julho de 2012

Look do dia: Listras

Se tem uma coisa que eu adoro são listras! Gosto mesmo e tenho várias peças, por isso o look de hoje conta com uma blusa cropped listrada de azul e branco!









Mix de pulseiras e de anéis!

Para montar o look, eu usei a blusa cropped listrada e por baixo o sutiã rendado (estilo o da Débora da Avenida Brasil), shortinho jeans, bota biker (pra quebrar um pouco o look mais romantiquinho e navy) e bolsa estilo Alexa (sei que só tô usando essa nos looks do dia, mas a verdade é que eu tenho preguiça de trocar de bolsa, hahaha! Prometo que no próximo look uso outra). O look é todo Renner. Já os óculos estilo aviador de lentes roxas são super vintage, eram da minha vó e são Ray-Ban!

E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário