terça-feira, 24 de julho de 2012

Look do dia: t-shirt de oncinha


O look do dia de hoje é bem básico, combo de shortinho com t-shirt. Eu usei esse look no sábado e fiz várias coisas, fui no shopping comprar meu ingresso pro show do Simple Plan e acabei ficando mais um pouquinho para ver o evento de Anime que tava rolando na FNAC do Park Shopping. Depois célula e Festival Internacional de Cinema, que tava rolando aqui em Brasília. Eu fui especialmente para assistir "Bel Ami" com o Robert Pattinson, mas infelizmente a blogueira aqui trocou as bolas e foi no dia errado. Resumo, não assisti o filme! Maaas, no fim da noite lembrei de tirar as fotos do look para colocar aqui no blog, hehe!

Para montar o look eu escolhi cores mais terrosas e fui com uma t-shirt de oncinha que eu comprei no Saara quando fui ao Rio de Janeiro. Para completar, shortinho caramelo de couro da Marisa, bolsa amarela estilo Alexa da Renner e oxford preto também da Renner.







Já que não consegui assistir o filme, aproveitei e tirei foto com a minha musa Marilyn Monroe e com o meu primeiro amor (hehe) Leonardo DiCaprio




E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário