terça-feira, 10 de julho de 2012

Decoração: Um toque de rosa

Hellooo peopleee!

Eu sei que vocês adoram essa parte do blog, a de decoração, tanto é que o post mais visualizado é o de decoração com pisca pisca, hehe! Então hoje eu vou postar sobre decoração com detalhes rosa. Afinal, que mulher não gosta de rosa? Muito difícil encontrar uma, até porque o rosa é uma cor super feminina. Então se você já tem um pé atrás com coisas muito rosas, o post de hoje é para todos os gostos, já que o rosa pode fazer parte só de alguns detalhes da decoração.









Ps: eu quero essa cozinha pra mim! Que geladeira mais lindaaaa!

E aí? Gostaram?


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Adorei a geladeira como guarda-roupas!!!! *.*

    ResponderExcluir
  2. Tb adorei! Super criativo né?
    Tá na minha lista: Ter uma geladeira rosa, não importa se é pra guardar comida ou roupas, haha!
    Bjs
    Naty

    ResponderExcluir