quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ashley Tisdale em: festa na praia

Hellooo peopleee!

Como vocês perceberam eu não apareci por aqui ontem, acontece que o meu computador havia morrido e eu não sou nada sem ele, com isso não consegui postar as coisas que deveriam ter sido postadas ontem. Mas,  ele ressuscitou, hehe e eu vou postar hoje o que era pra ter sido postado ontem!

Essa semana a Ashley Tisdale fez mais um ano de vida e como ela já havia feito antes, comemorou o seu aniversário com uma super festa na praia! Eu resolvi postar sobre isso porque adorei os looks que ela e as convidadas usaram! 



A Ashley usou um biquíni amarelo com franjas, tem como não amar?! Pra completar o look de praia, muitos acessórios e um shortinho jeans aberto e dobrado na frente.

Agora que charme que estava o cabelo hein? Ela postou no instagram e eu me apaixonei. Ela tá com mechas roxas e fez um penteado com tranças! Amei!


 E dentre as convidadas estavam a Selena Gomez e a Vanessa Hudgens!






Agora gente, olha que bapho o presente que ela ganhou!!! Ameeeei, olhem só que fofas as cores!

E pra quem quiser fazer uma festa na praia, já tem onde se inspirar! Hehe!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário