quarta-feira, 27 de junho de 2012

Spice Girls reunidas

Helloooo peopleee!

Quem aí nunca dançou “Wannabe” e usou aqueles tênis plataformas que atire a primeira pedra, hehe! Confesso que um dos meus sonhos quando eu era criança era ser uma Spice Girl, haha! Enfim, as garotas apimentadas se reuniram, infelizmente não para voltar com o grupo, mas para anunciarem o musical "Viva Forever", que será lançado em dezembro! E é claro que eu não poderia ignorar este acontecimento e separei fotos dos looks das meninas!


 Todas muito lindas e elegantes né? Adorei!


Agora fazendo uma comparação do antes e do depois, acho que elas estão muito melhores hoje, vocês não acham?

Agora o que mais foi comentado desse encontro entre as popstars, foi a pose da Victoria Beckham, haha! A galera pegou no pé da Vic por ela parecer uma estátua de cera! Enquanto suas colegas estavam juntas e mudavam as poses, Victoria se mantinha inabalável em sua postura! O assunto não só foi muito comentado, como também virou piadinha, vejam só isso que eu achei, hahaha!

Hahaha, achei digno! Sério gente, chorei de rir!


Enfim, tô vivendo uma fase tão nostálgica curtindo Backstreet Boys, N`SYNC e etc, que daria tudo para ir neste musical!




Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. HAHAHA rachei com esse gif. Enfim, o que me impressiona mesmo em Victoria é a incapacidade de sorrir, pode observar, ela quase nunca sorri nas fotos, e quando o faz parece a Wednesday Adams sorrindo http://migre.me/9FmSe, eu heinm.

    ResponderExcluir