segunda-feira, 25 de junho de 2012

Demi's pink hair... I'm in love!

Hellooo peopleee!

Eu sei que eu já havia postado sobre o novo cabelo da Demi Lovato, que está com as pontas rosas, mas nas fotos ela estava com o cabelo preso e agora tenho fotos maravilhosas para mostrar! Não tem como negar gente, o cabelo colorido tá super na moda e a Demi resolveu entrar nessa onda com a cor rosa. O mais legal é que essa tendência não são de cores fortes, mas sim de tonalidades pastéis, o que deixa o cabelo muito mais fofo e bonito, na minha opinião!





Eu simplesmente amei a tonalidade do rosa dela, que tá bem pastel! O mais legal de tudo foi o look que estava super combinando com o cabelo, hehe! Gente, que shortinho é esse? Tô in love! Adorei a mistura de cores flúor com tons pastéis!

 Nessa foto que ela tirou com uma fã dá pra ver bem o rosa do cabelo!



E como eu disse, essa onda do cabelo colorido tá pegando mesmo! A Lucy Hale acabou de postar no instagram dela uma foto do seu novo cabelo com as pontas rosas. Claro que como o cabelo dela é escuro, a tonalidade não fica a mesma! Mas é bom para inspirar as morenas a também se jogarem nas pontas coloridas!


E aí? Gostaram dos cabelos delas? 


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário