terça-feira, 19 de junho de 2012

Batom azul? WTH?

Hellooo peopleee!

Vou abrir os posts de hoje com uma maquiagem no mínimo inusitada. Ontem estreou Gabriela e como sempre a galera do elenco se reúne em alguma churrascaria para assistir o primeiro episódio. E aí, eis que me aparece Bruna Linzmeyer (ela fez a irmã da Giovanna Lancellotti na novela das 8, lembra?) com um batom AZUL! Sim, azuuuuul minha gente! Sério, não acreditei, haha! Tipo, really?


Agora saca só a explicação para o uso do batom: "Me inspirei numa bruxa que beijou muito na boca. É o amor.". Hahahahahahahaha, genteeeee... essa menina bebeu perfume antes de sair de casa??? Sério, essa foi a melhor justificativa eveeeer!


Olha, admiro a coragem dela sair assim de casa e pode ser que daqui uns cinquenta anos eu até ache esse batom bonito (ou não!), mas agora eu acho muito feio e muito bizarro! Tô azul até agora, hahaha!

E aí? Encaram um batom azul pra ir pra balada? Haha!


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Acho que até ficaria legal, mas com um visual/estilo completamente diferente do que ela está usando, tipo Kawaii, ou tipo Blade Runner hahaha. Bjos.
    Cind

    ResponderExcluir