quinta-feira, 7 de junho de 2012

Look fofo com tênis

Hellooo peoplee!

Feriadão hein! E hoje vou mostrar pra vocês aqui no blog um look super legal pra vocês se inspirarem pra passar o feriado emendado. Vocês já devem ter percebido que eu não sou muito fã de tênis né?! Acho que nunca postei look usando um, é que eu não gosto mesmo desde pequena. Mas é claro que as vezes é preciso usar e isso também não quer dizer que eu ache feio, mas que não combina comigo, hehe!

Mas aí estava eu olhando uns sites e me deparo com um look super fofo da Diane Kruger! O look é super inspirador e até me deu vontade de fazer um parecido, hehe! 


A atriz usou o look para ir ao festival de Coachella com o seu namorado Joshua Jackson. Achei super fofa a produção com o vestidinho, o chapéu e o all star rosa!

E aí? O que acharam?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário