quinta-feira, 14 de junho de 2012

Look do dia: primaveril

Apesar de não estarmos na primavera, o look do dia de hoje bem que poderia ser usado nessa estação ou até no verão. Como aqui em Brasília o tempo é doido e está fazendo um tempo bom e bem fresquinho, montei esse look bem simples e bem dia a dia com essa peça que vocês amam, a maxi saia. Ela ainda tá em alta e eu acho que vai demorar pra sair hein! O bom é que dá pra vocês montarem vários looks de estilos diferentes com ela. Nesse look, eu fiz uma produção bem simples e bem dia a dia.









Para montar o look com a maxi saia rosa que é da Renner, usei essa regata branca que é bem comprida e fiz um nózinho, ela é da Taco. Por cima, joguei esse coletinho jeans e nos pés as minhas sapatilhas de bailarina que eu tanto amo, eles também são da Renner. A bolsa de zebrinha é da Santa Malagueta e os óculos de coração são da House of Vintage.


E os acessórios não poderiam faltar, por isso fiz esse mix de anéis e um arm candy que eu adoooro!

E aí? Gostaram?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário