terça-feira, 5 de junho de 2012

Looks do Mtv Movie Awards

Hellooo peopleee!

Ontem eu não tive tempo de postar, mas hoje estou aqui com os looks do Mtv Movie Awards, umas das minhas premiações preferidas, justamente por ser super divertida. Super adorei a premiação que homenageou a Emma Stone e o Johnny Depp. Vou dizer que não teve nenhum look que me fez morrer de amores, mas os looks em geral estavam bons!

A Emma Stone como sempre estava linda. Ela estava usando um look mais sério do que de costume, mas estava linda. A atriz usou um look p&b de Martin Grant. E que sapato Brian Atwood  maravilhoso hein?! Adorei os detalhes no salto!

 O penteado estava simplesmente maravilhosoooo! Super inspiração para festas hein!


Adorei o vestido GUiSHEM da Kristen Stewart. Acho que tinha tudo a ver com o evento. As estampas geométricas e o decote na parte de trás estavam super legais. Atriz usou um Christian Louboutin Pigalle no red carpet, mas na hora da premiação trocou por all star, hehe!

Como sempre a maquiagem da Kristen estava perfeita e com os olhos bem esfumaçados. E olhem só que legal o anel dela! Super diferente né?!


Emma Watson também arrasou como sempre. Ela foi no mesmo estilo da Kristen e escolheu um vestidinho Brood curto e bem jovem. Adorei as pulseiras com spike, lindas né?


Não sei muito o que achar do look da Lucy Hale, não sei dizer se gostei ou não. Acho que se o comprimento da saia fosse menor, teria ficado bem mais bonito. Mas as cores do look Catherine Malandrino estavam bem bonitas.


Victoria Justice também foi com um look bem jovial. A atriz foi com um vestido branco e amarelo e colocou um cinto preto para dividir o look. Já vi fotos desse vestido sem o cinto e eu acho que prefiro, hehe!


 Charlize Theron estava divinaaaaa num Lanvin vermelho. Sem palavras! Estava linda demais né?


Janelle Monae foi num look p&b que é bem típico dela, bem tomboy. E olhem só que legal as unhas também em p&b numa filha única.


Leighton Meester foi com um look bem clarinho e bem descontraído, eu diria até demais. Será que ela esqueceu que estava indo para uma premiação? O look Christian Cota estava bem bonito, mas achei muito simplesinho. 

E para abrir os looks masculinos, temos Josh Hutcherson, que estava com um look bem descontraído, mas super estiloso.




 Chris Hemsworth, o caçador, hehe, também estava lá! Eu super aprovei o look!




Um Taylor Lautner mais magrinho e sem tantos músculos também marcou presença com um look todo black.


E o novo Spiderman e namorado da Emma Stone apareceu por lá com um look bem nerdizinho, hehe! Esse Andrew Garfield é um fofo né?



E o grande homenageado da noite, Johnny Depp, que até tocou, hehe! Ele foi bem rockeiro alternativo.

E aí? O que acharam dos looks?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário