sexta-feira, 8 de junho de 2012

Britney, sua fofa!

Hellooo peoplee!

Se tem uma coisa que me deixa feliz, é ver a Britney Spears bem vestida, hehe! Já contei aqui no blog que o meu sonho era que ela fosse uma fashionista! Estou para ver esse dia chegar, sou brasileira e não desisto nunca, haha! Acontece que eu sou muito fã da Britney e fico super feliz quando ela acerta no look. Na verdade já faz um tempo que ela vem andando na média, mas hoje ela me fez feliz de verdade, hehe!

Como vocês sabem, ela faz parte da banca de jurados do X Factor americano e hoje tiveram gravações de algumas audições. Não é que a Britney super acertou no look e apareceu num vestidinho Alaia super fofo, rodado e com ares 50`s?! E para completar o look fofo, saltos da Miu Miu! Ameeeei!






Linda né? Espero ficar ansiosa para assistir o programa e ver os modelitos que a Britney e a Demi irão usar, assim como eu ficava com a Cheryl Cole no programa britânico!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário