quarta-feira, 27 de junho de 2012

Look do dia: Saia Mullet

E eu finalmente estreei a minha saia mullet! Lembram que eu havia comprado uma na Renner quando eu viajei pro Rio de Janeiro? Pois é, resolvi usá-la! Acho esse tipo de modelagem super linda, tanto pra saia, quanto pra vestido!









 Mix de anéis e arm candy!




Para montar a produção eu usei a saia mullet, que é da Renner com uma regatinha da Taco branca básica, cintinho para marcar a silhueta e a camisa jeans da Marisa com nózinhos na ponta para deixar o look mais descontraído! O sapato e a bolsa são da Renner, já os óculos de coração são da Marisa!

E aí? Gostaram?


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Particularmente não acho esse modelo de saia bonito, em ninguém, mas você está bonita amiga, belas fotos! BjO

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu adooooro! Obrigadaaa, amiga!
    Bjsss

    ResponderExcluir