quinta-feira, 14 de junho de 2012

Os looks das famosas no SPFW

Hellooo peopleee!

Como vocês devem saber, tá rolando o SPFW! Geralmente eu faço post com o que anda rolando nas passarelas, mas já percebi que vocês não gostam muito desse tipo de post, já que são os que tem menos visualização. Como eles dão muito trabalho, resolvi postar só os looks das famosas que passaram por lá, porque disso vocês gostam né? Haha!

Sophie Charlotte estava lindíssimaaaa! Tanto que resolvi começar o post com ela, hehe! A atriz foi com um look bem monocromático e nude. Achei tão chic, achei tão Olívia Palermo, vocês não acharam? Ameeei!


Sabrina Sato foi com um macacão todo trabalhado no animal print. Quem sou eu pra falar que tá feio né? Ela é a Sabrina Sato! Não acho que o look tá brega nem nada, mas não é o tipo de look que eu acho bonito, bem opinião pessoal mesmo. E eu também não gostei do sapato, acho que não casou muito com o macacão.

Adorei o look da Sthefany Brito, que tava bem coloridinho. Adorei tudo, mas principalmente essa jaqueta baphônica!


Fiorella Mattheis também estava super linda com uma camisa com estampa vintage e calça de veludo nude. Na boca o batom que parece ser o novo hit aquele bem escuro meio uva ou vinho. Também não sou muito fã dessas cores de batom, mas até achei que  make ficou bem bonita.


Wanessa deixou o bebê em casa para assistir as tendências na passarela. A cantora estava com um look bem dark, todo preto, que recebeu um ponto de luz na bolsa. E para mostrar que esse tom de batom tá com tudo, Wanessa foi mais uma das celebrities que optou pelo tom escuro.


Fernanda Paes Leme foi bem básica e o charme ficou por conta da blusa que tinha uma estampa maravilhosa!


Ana Beatriz Barros apostou nos tons de verde, como vocês podem ver na blusa e na calça. Para completar, uma jaquetinha e bolsa rocha. Já Fernanda Souza foi com um vestido nude super decotado e com franjas. Não curti muito não. Acho que esse tipo de decote fica melhor para quem tem os seios menores!


Rosie Huntington-Whiteley também marcou presença por lá e também optou por um look todo preto, exceto pela sandália. E gente, ameeei o Look da Júlia Petit, sem mais, hehe!


E aí? Qual foi o look preferido de vocês?


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Adorei Sophie Charlote, Fiorela e Ana Beatriz Barros. No look da Fê Paes Lemos, acho que uma mais skinny ficava melhor. Mas ficou bonita também, e simples, que é o que eu mais gosto. ;)

    ResponderExcluir
  2. Verdade Pabline, tb acho q uma calça skinny ficaria melhor!
    =)
    Bjsss
    Naty

    ResponderExcluir