sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

VLOG SEDONA: Passeando de jipe rosa no deserto

Definitivamente o passeio pelo deserto do Sedona foi um dos meus favoritos da vida! Será que é porque o jipe era rosa? Será que é porque ele tinha cobertor? Será que é porque os meus companheiros de chacoalhada são os melhores e mais divertidos do mundo? Pode ser, haha! Mas falando sério, esse passeio foi um dos mais legais da viagem e era um dos que eu estava mais ansiosa! Era pra gente ter feito no dia do Grand Canyon, mas nosso bus quebrou (fuén fuén fuén fuén...) e por isso não deu tempo! Não preciso nem falar o tanto que eu fiquei triste né?! Mas acabou que a gente conseguiu fazer em outro dia e foi MUITO legal!

Tem vídeo no canal do blog no youtube, assim vocês poderão ver o quão radical e glamourosa eu sou por andar de jipe rosa no deserto, hahaha!


Quero esse jipe pra mim! <3






Se você não tem labirintite, assiste ao vídeo aí, hahaha! Um dos mais divertidos da viagem!  E ahhh, não se esqueçam de se inscrever no canal do blog pra receber todos os vídeos em primeira mão!




Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário