quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Look do dia: Ahhh... o verão!

Hellooo peopleee!

Preciso começar esse post dizendo... que calor é esse?! Gente, não é normal, o sol deve estar mais perto do planeta, não é possível! Esse verão veio com tudo e pra conseguir sobreviver a esse clima, só com roupinhas leves e muito sorvete, no meu caso, paleta mexicana! Gente do céu, tô viciada nessas gostosuras, é muito bom! 















Gente, preciso confessar uma coisa! Nunca pensei que usaria óculos com lentes espelhadas, haha! Eu sei que está na moda e acho muito lindo em algumas pessoas, mas não me via usando! Mas tudo mudou ao me deparar com esses óculos da Affinity com lentes nas cores rosa e laranja! Preciso dizer que foi amor à primeira vista! Talvez a gente tenha sido feito um para o outro, haha!




Blusa: vintage
Macaquinho jeans: Forever 21
Sapatilhas: Josefina Rosacor
Óculos: Affinity


 Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário